ECOLOGIA

2º DIA DA CONFERENCIA ESTADUAL
DE MEIO AMBIENTE
por Jaêmio Carneiro
 
 MARCADA POR MANIPULAÇÃO, DESORGANIZAÇÃO E AUTORITARISMO

Ao contrário do que foi o primeiro dia da Conferencia Estadual de Meio Ambiente, o que vimos ontem foi surpreendente, a falta de organização, que começou com a escolha do espaço que era único e que foi dividido para os grupos deixando que acústica do ambiente impedisse o debate.
 
A falta de um discurso unificado pela comissão organizadora, e facilitadores, quando da formação dos grupos de trabalho foi outro destaque, a exemplo da falte de material em alguns grupos. Já a manipulação por parte dos responsáveis na tentativa de impor a vontade da comissão, e o mais grave, o autoritarismo na condução dos trabalhas foi observados em todos os grupos de trabalhos.
 
VEJA NA INTEGRA O QUE ACONTECEU NO ÚLTIMO DIA DA 4ª CONFERENCIA ESTADUAL DO MEIO AMBIENTE NA PAGINA DE MEIO AMBIENTE DO SEU BLOG CABEDELO E A VERDADE, EM SUA SEMANA DE CONSTRUÇÃO.

DOCUMENTOS DA NSA APONTAM DILMA ROUSSEFF E PETROBRÁS COMO ALVOS DE ESPIONAGEM, EXPLICAÇÕES DOS ESTADOS UNIDOS NÃO CONVENCE, CPI DA ESPIONAGEM CONVIDA MINISTROS, E MINISTÉRIO DAS RELAÇÕES EXTERIORES
DEVERÀ RECORRER A ONU.
 
 Ao contrário do que muito esperavam ou estavam costumados a ver, o Brasil não se rendeu a força e o poder dos EUA e não aceitou as explicações evasivas do governo norte americano reagindo com a dignidade de um país líder na America do Sul.


Nenhum comentário:

Postar um comentário